À medida que o mundo fashion das joias foi crescendo, as correntes foram conquistando seu espaço cada vez mais e hoje em dia possuem um status consolidado, virando acessórios essenciais.

Quando olhamos para suas características de pura elegância, charme e encanto, a compreensão do motivo seu sucesso fica fácil de entender. Além do grande valor de

, esses acessórios possuem uma grande variedade de estilos como as correntes mais finas e simples ou as mais despojadas com pingentes coloridos. Com esse toque, essas joias se tornam peças de pluralidade com opções para todos os gostos.

Devido à grande notoriedade destas peças, viemos aqui trazer algumas dicas de correntes para que você saia por aí desfilando em grande estilo, confira:

correntes

Correntes Finas com Pingentes Coloridos

Para quem quer montar um visual arrojado, estas peças se encaixam muito bem. Além disso, vale a investida de outros acessórios para compor o visual, o que demonstra que as peças desse estilo são muito combináveis.

correntes

Correntes mais grossas com pingentes da mesma cor

Se você deseja montar um visual com uma configuração mais delicada, mas sem perder o encanto, essas peças são boas apostas. Além disso, é possível montar conjuntos com outras peças de coração, construindo um look completo e combinável.

correntes

Corrente Fina com Pingente Cravejado

Para quem deseja um acessório mais discreto para composição de design, esta peça é uma boa aposta. Além disso, pode-se combinar outras peças do mesmo estilo para que um visual equilibrado se forme, use a criatividade.

correntes

Correntes simples

Para compor um visual neutro, esse acessório é uma boa aposta, pois irá adicionar charme e autenticidade, tornando-se uma ótima composição.

As correntes são maravilhosas não é mesmo? Para adquirir esses acessórios é só acessar o site da NathD´Or e conferir a vasta opções de correntes e outros acessórios.

Para ficar ligado nas atualizações, siga a NathD´Or no Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *