TROCAS E DEVOLUÇÕES

Se você efetuou a compra através da NathD´Or Semijoias, recebeu o produto em casa, e ainda assim não ficou satisfeito com a compra, você poderá solicitar o cancelamento da compra através do e-mail: nathdorjoias@gmail.com

Mas fique atento as regras abaixo.

Para trocar ou devolver um produto, o primeiro passo é comunicar nossa central de atendimento pelo e-mail. Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

O prazo para desistir de uma compra é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Comunicado à Central de Atendimento via e-mail fora deste período será desconsiderado.

O e-mail a ser enviado para troca por insatisfação com o produto deverá conter:

– o nome do comprador,
– número e data do pedido;
– o nome e o valor do produto devolvido;
– o telefone e/ou e-mail para contato;
– o motivo da devolução (esta informação é útil para aprimorarmos nossos serviços);

Aceitaremos a devolução da mercadoria desde que:

– Não haja qualquer indício de uso nem odor, o produto deve estar na mesma condição em que foi entregue ao cliente;
– O produto seja devolvido com todo material correspondente, com a etiqueta interna afixada e com a nota fiscal de compra.

Uma vez que a devolução foi aceita você deve escolher se quer trocar por outro produto da www.nathdorsemijoias.com.br ou se quer a restituição do valor pago, excluindo o valor do frete. 

Restituição do valor:

– Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
– Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

• Não haverá restituição do valor do frete.

Importante

Caso o produto não esteja de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a NathD`Or Semijoias tem o direito de não aceitar a troca e devolver o produto, sem aviso prévio, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios.

O consumidor deverá recusar o recebimento do produto se: a embalagem estiver aberta ou avariada, o produto estiver avariado ou estiver em desacordo com o pedido. Se o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, o consumidor deverá entrar em contato pelo e-mailnathdorjoias@gmail.com em até 3 (três) dias úteis.

O consumidor deverá recusar o recebimento do produto se: a embalagem estiver aberta ou avariada, o produto estiver avariado ou estiver em desacordo com o pedido. Se o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, o consumidor deverá entrar em contato pelo e-mailnathdorjoias@gmail.com em até 3 (três) dias úteis.

Open chat